Alarme para loja: chegou o momento de te contarmos tudo sobre a necessidade de contratar esse sistema. Confira!
O Brasil é conhecido como um dos países com maior taxa de empreendedores do mundo, ocupando a 5º posição no ranking dos países com a população mais empreendedora. Dessa forma, entendemos que muitas pessoas carregam o sonho de abrir o próprio negócio e fazer todo o possível para garantir sua prosperidade.
Afinal, quem não gostaria de ser profissionalmente independente, por meio do lucro vindo de suas próprias ideias e investimentos, não é?
Mas você já se imaginou no cenário onde, após se dedicar anos para abrir seu negócio, tem o patrimônio invadido, roubado e vandalizado, e não tem registros ou pistas de quem cometeu esse crime contra seu maior sonho?
Diante dos altos índices de criminalidade com os quais nos deparamos todos os dias, é importante pensar em como manter sua loja protegida e garantir para que esse tipo de situação desagradável não aconteça.
Nesses momentos, um sistema de monitoramento de alarme para loja é a escolha básica e ideal para resguardar seu patrimônio. Quer saber o motivo? Continue a leitura que a gente te conta!
ALARME PARA LOJA E O CENÁRIO DE SEGURANÇA ATUAL NO COMÉRCIO
Contratar um monitoramento de alarme para loja é um artifício fundamental para garantir que ninguém cometa ações criminosas contra seus bens e contra seus funcionários, como ocorreu, por exemplo, recentemente em uma loja na avenida principal do Paranoá.
De acordo com o Correio Braziliense, um criminoso armado rendeu uma funcionária, trancando-a no banheiro da loja, e levou uma grande quantidade de roupas, não só dando prejuízo para o estabelecimento, como traumatizando uma trabalhadora inocente.
Você concorda que essa situação é preocupante e injusta?
Sempre procuramos ressaltar que situações como essa podem ser facilmente evitadas, já que o monitoramento de alarme para loja funciona como um método muito eficiente para inibir crimes, isso devido aos equipamentos de extrema importância e versatilidade presentes em um kit de alarme para loja, assim como aos profissionais que trabalham diariamente para dar apoio em situações emergenciais.
PORQUE CONTRATAR MONITORAMENTO DE ALARME PARA LOJA?
Que o sistema de monitoramento de alarme para loja resguarda o ambiente contra situações indesejadas, você já sabe. Entretanto, você sabe como sua utilização pode realmente contribuir para esse fato?
Listamos para você os principais pontos de importância para não restar dúvidas:
- Exclusividade
Sabemos e frisamos que os projetos são únicos, pois cada lugar tem sua particularidade, portanto, é importante que seu estabelecimento passe por uma consultoria, antes de contratar um sistema de monitoramento de alarme para loja.
Dessa forma, poderemos recomendar o kit de alarme para loja mais adequado e os locais apropriados para serem monitorados.
- Equipamentos
Com a evolução progressiva da tecnologia, os equipamentos voltados para o segmento da segurança eletrônica estão cada vez mais intuitivos e elegantes, e isso também engloba o alarme para loja.
Com um design cada vez mais minimalista e variado, os equipamentos presentes em um kit de alarme para loja se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente, de forma a preservar a discrição do sistema.
Mas não se engane, apesar de discretos, os equipamentos cumprem muito bem o seu propósito: sirenes, botão de pânico, sensores, central, entre outros. A união de todas as suas funcionalidades garantem a proteção oferecida pelo alarme para loja.
- Versatilidade
Seu estabelecimento comercial não possui estrutura tubular para a passagem do cabeamento necessário para ligar seu sistema de alarme para loja? Fique tranquilo!
Atualmente você encontra no mercado o melhor da tecnologia sem fio, com a mesma qualidade de comunicação junto à central de monitoramento.
- Suporte
Agora que você já sabe o quanto os equipamentos podem se adequar muito bem às suas necessidades, só falta investir em um serviço de qualidade, pois apenas com o monitoramento, a tomada de ações preventivas rápidas e eficientes do alarme para loja pode ser realizada.
Em caso de acionamento do botão de pânico, os profissionais especializados da central de monitoramento 24h podem visualizar as câmeras do local e acionar carros de apoio e autoridades para atender ao corrido.
E aí, já tomou todas as providências necessárias para que sua loja fique protegida e seu sonho empreendedor não passe por obstáculos?
A DIVS Segurança & Tecnologia está esperando seu contato para oferecer o melhor serviço da cidade.
Entre em contato agora e solicite um orçamento:
(61) 3242-8008 – Brasília
(38) 3220-8772 – Unaí